Voltar
Dicas para não errar na escolha de móveis para área externa

23 setembro, 2020

|

CAAPR

CAA-PR promove palestra do Programa de Orientação Vocacional da ITraining

No dia 7 de outubro, a partir das 20 horas, será realizada mais uma palestra on-line do Programa de Orientação Vocacional: uma escolha assertiva. O evento é fruto da parceria entre a Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná (CAA-PR) com a ITraining, empresa responsável por treinamentos pessoais e profissionais.

A palestra, gratuita para advogados regularmente inscritos na OAB Paraná e seus dependentes estatutários, contará com as exposições do coach Iberê de Assis Junior e do professor e mastercoach Marco Túlio Baptista. Eles vão falar sobre os índices de abandono das universidades federais e privadas e quais os motivos do insucesso dos jovens que não trabalham e nem estudam.

As inscrições para o evento podem ser feitas pelo site exclusivo da CAA-PR.

Sobre o Programa de Orientação Vocacional

O programa foi desenvolvido para conduzir o estudante a um processo de decisão mais assertivo, com a proposta de um esquema de decisão sequencial, ou seja, no qual uma série de decisões intermediárias leva a uma resolução final. O programa tem uma metodologia que o estudante avalia o conjunto de prováveis decisões consideradas ao longo do processo e assim tem condições de tomar uma decisão fundamentada em critérios concretos de escolha.

Sobre os palestrantes

Marco Túlio Baptista - Master Coach de Carreira e Orientador Vocacional, nos quais desenvolve atividades relacionadas ao coaching de Transição nas áreas Carreira Profissional, Vocacional e Esportiva, bem como realiza palestras e é analista de perfil comportamental. Formado em Master Coaching (FEBRACIS), Gestão de Esporte Olímpico (COB), Gestão Pública, e possui MBA em Gerenciamento de Projetos (FGV). É autor de diversos artigos científicos, Coronel do Exército Brasileiro, professor universitário e palestrante internacional. 

Iberê de Assis Junior - Palestrante motivacional, consultor de empresas, e organizador de eventos esportivos. É graduado em Eletrotécnica pelo CEFET (2005) e possui MBA em Gestão de Negócios pela UTFPR (2006). Nas palestras, utiliza seus históricos de participações em esportivos e provas de grande resistência como Ironman e Triathlon, correlacionando-os com os desafios empresariais de liderar, focar em resultados e motivar.