Voltar
Dicas para não errar na escolha de móveis para área externa

16 fevereiro, 2021

|

CAAPR

Advogados têm 20% de desconto na Plataforma de Gestão Estratégica de Busca de Ativos Patrimoniais

A Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná (CAA-PR) firmou, recentemente, um convênio com a empresa Leme - Inteligência Forense. A empresa oferece 20% de desconto para os advogados regularmente inscritos na OAB Paraná na contratação da Plataforma de Gestão Estratégica de Busca de Ativos Patrimoniais. 
Através dela, os profissionais da advocacia podem acessar mais de 30 mil cartórios e órgãos públicos, realizar buscas processuais em todos os Tribunais de Justiça do país e ainda criar vínculos entre empresas e pessoas. 

Conheça todos os módulos da plataforma: 

Certidões
O módulo de certidões é perfeito para escritórios de advocacia que possuem demanda frequente de certidões e que necessitam de maior gestão no processo.

Serviços Cadastrais
O módulo contempla os relatórios "Acerta e Define", que contém informações cadastrais completas, consistentes e inteligentes que avaliam a situação atual e histórica do consumidor no mesmo relatório.

Pesquisa Veicular
Foi criado para escritórios de advocacia que desejam fazer buscas veiculares em todo o território nacional. Sua utilização é possível em mais de dez formatos de relatórios.

Mapa de Relacionamentos
O módulo conta com a maior base de dados do mercado (mais de 40 milhões de empresas) e foi criado com aplicação de inteligência artificial para gerar, de forma automática e rápida, um diagrama de vínculos entre pessoas e empresas instantaneamente.

Pesquisa de Processos Sintéticos
Foi criado para escritórios que precisam identificar processos judiciais em todos os Tribunais de Justiça do Brasil, indicando apenas CPF ou CNPJ. A base de pesquisa conta com mais de 319 milhões de registros.

Para mais informações, acesse o site da Leme Inteligência Forense.