Voltar
Dicas para não errar na escolha de móveis para área externa

31 março, 2021

|

CAAPR

CAA-PR entrega prêmios sorteados no Carnaval em Casa

O presidente da Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná (CAA-PR), Fabiano Augusto Piazza Baracat; a secretária-geral adjunta, Silvana Cristina de Oliveira Niemczewski; e a diretora Daniela Melz Nardes entregaram, nesta terça-feira (30/03), os prêmios sorteados durante o evento “Carnaval em Casa”, realizado em fevereiro pela CAA-PR. 
Foram sorteados dois notebooks e uma televisão de 50 polegadas para os advogados regularmente inscritos na OAB Paraná e que seguiram as regras descritas no post exclusivo do sorteio, no Instagram. “A CAA-PR parabeniza os sorteados do evento Carnaval em Casa”, disse Daniela Nardes. A diretora aproveitou a oportunidade para convidar a todos para participar dos projetos de esporte e de saúde.
Isabele Kulyk do Prado Garcia, advogada membro da Comissão da Advocacia Iniciante e participante ativa do projeto Dança Legal da CAA-PR, foi surpreendida com o resultado do sorteio. “Foi algo inesperado! O notebook que eu tinha em casa estragou e quando estava pesquisando um equipamento para repor, fui sorteada!”, contou. Já o advogado Giuliano Luiz Sponchiado Ravedutti, participante do projeto Corrida Legal da CAA-PR, criou um Instagram para acompanhar as aulas on-line e acabou participando da promoção sem nenhuma expectativa de ganhar. “Nunca tinha participado de nenhum sorteio do Instagram e fui premiado com uma TV de 50 polegadas!”, comentou.
Indiretamente, Ravedutti foi o responsável pela premiação da advogada Claudia Regina Stremel Andrade. Ele a mencionou no post oficial e ela decidiu participar também. “Acabamos ganhando juntos, foi uma feliz coincidência!”, disse.