Voltar
Dicas para não errar na escolha de móveis para área externa

19 maio, 2021

|

CAAPR

Após um ano e dois meses de trabalho em ambiente virtual, venha conferir sua saúde visual na sede da OAB Paran...

Com a pandemia, vários profissionais aderiram ao trabalho remoto e muitas vezes passam horas utilizando celulares, notebooks e computadores. Essa prática pode causar prejuízos para a saúde ocular. Pensando nisso, a Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná (CAA-PR), em parceria com a organização Num Piscar de Olhos, está promovendo a campanha Saúde Ocular para os advogados regularmente inscritos de Curitiba e da Região Metropolitana. “É com grande satisfação que oferecemos mais um serviço de excelência, com tecnologia de ponta e coordenado por cientistas de renome, colocando à disposição dos advogados o que há de mais moderno na prevenção de doenças oculares”, declarou o presidente da CAA-PR, Fabiano Augusto Piazza Baracat.
De acordo com a organização “Num Piscar de Olhos”, permanecer mais de seis horas na frente dos eletrônicos pode ocasionar dores de cabeça, cansaço visual e envelhecimento precoce da retina. Esses equipamentos possuem a luz azul violeta, que é muito prejudicial à saúde ocular.
Entre os dias 24 e 28 de maio, os advogados regularmente inscritos na OAB Paraná podem realizar, gratuitamente, uma triagem visual prática e eficaz para diagnosticar alterações na visão e também acompanhar a evolução da saúde ocular. Os exames serão realizados somente mediante agendamento prévio, realizados pelo portal Saúde Ocular 2021.
A diretoria da CAA-PR estuda a possibilidade de levar a campanha para outras regiões do estado.

Num Piscar de Olhos

A Organização "Num Piscar de Olhos" conta a experiência de 45 anos do Hospital de Olhos do Paraná e está firmando parceria com órgãos de classes para realizar uma triagem visual a fim de identificar precocemente alterações na visão de adultos e crianças. Em formato de "blitz in loco", profissionais de saúde do projeto realizam a mais completa Triagem Visual para verificar a acuidade visual e erros refrativos, com rapidez, segurança e eficácia, utilizando dois dos mais modernos equipamentos portáteis, proporcionando comodidade e praticidade no atendimento.