Voltar
Dicas para não errar na escolha de móveis para área externa

24 maio, 2021

|

CAAPR

Campanha Saúde Ocular da CAA-PR começa hoje na sede da OAB Paran...

 
A Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná (CAA-PR) iniciou nesta segunda-feira (24/05), em parceria com a OAB Paraná e com a organização Num Piscar de Olhos, a campanha Saúde Ocular para os advogados de Curitiba e da Região Metropolitana. Até o dia 28 de maio os advogados regularmente inscritos na OAB Paraná podem realizar, gratuitamente, uma triagem visual prática e eficaz para diagnosticar alterações na visão e também acompanhar a evolução da saúde ocular. 
A iniciativa foi idealizada para preservar a saúde ocular dos advogados que, devido ao trabalho remoto, estão propensos aos efeitos negativos da luz azul violeta, presente nos eletrônicos. Estudos feitos pela organização Num Piscar de Olhos comprovaram que permanecer mais de seis horas em frente a computadores, celulares e notebooks pode causar dores de cabeça, cansaço visual e envelhecimento precoce da retina. 
“É com grande satisfação que oferecemos mais um serviço de excelência, com tecnologia de ponta e coordenado por cientistas de renome, colocando à disposição dos advogados o que há de mais moderno na prevenção de doenças oculares”, disse o presidente da CAA-PR, Fabiano Augusto Piazza Baracat. 
Para agendar o seu exame, acesse o portal Saúde Ocular 2021.