09/09/2021

CAA-PR inaugura Escritório Compartilhado em Umuarama

CAA-PR inaugura Escritório Compartilhado em Umuarama

O presidente da Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná (CAA-PR), Fabiano Augusto Piazza Baracat, participou, na última sexta-feira (03/09), da inauguração do Escritório Compartilhado da OAB Umuarama. O espaço, voltado para os advogados iniciantes, autônomos e os que moram em outra cidade, conta com salas para atendimento de clientes e realização de audiências virtuais, mesas de com computadores e scanners de alta velocidade. 
A expansão dos Escritórios Compartilhados para as subseções da OAB Paraná é um dos objetivos atuais da CAA-PR. “A estrutura (dos escritórios), aliada aos Centros de Inclusão Digital (CIDs), tem sido uma importante ferramenta de trabalho para os advogados, oportunizando instalações dignas e de excelência para todos”, disse Baracat. Para o presidente da OAB Umuarama, Ricardo Janeiro, o Escritório Compartilhado auxilia muito na rotina dos advogados, principalmente dos iniciantes. “Proporciona um local para atender os clientes de forma digna e profissional”, afirmou.  
 
Biblioteca Solidária 
 
A solenidade também foi marcada pelo lançamento do projeto Biblioteca Solidária da subseção de Umuarama. O projeto prevê estimular o hábito de leitura entre os advogados e as advogadas da subseção. Os advogados podem doar obras literárias e técnicas, que ficarão à disposição da comunidade advocatícia na modalidade de empréstimo. As obras podem ser entregues na secretaria da OAB Umuarama, de segunda a sexta-feira, em horário comercial.

Outras fotos:


Newsletter

Cadastre-se para receber em seu email nossa newsletter.

Desenvolvido por ledz.com.br