Voltar
Dicas para não errar na escolha de móveis para área externa

24 setembro, 2021

|

CAAPR

Novas delegadas da CAA-PR são empossadas durante III Encontro de Delegados em Paranava...

Foi aberto, nesta quinta-feira (23/09), o III Encontro de Delegados da Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná (CAA-PR), em Paranavaí. O evento, realizado em conjunto com o IV Colégio de Presidentes da OAB Paraná, é uma oportunidade para os diretores da CAA-PR e os delegados das subseções realizarem a troca de experiência, ouvir demandas e sugestões. A programação do encontro foi marcada pela cerimônia de posse das advogadas Ana Carolina Buch, Tatiane Aparecida da Silva, Michelli de Marchi Verona e Denize Zorzi como delegadas das subseções de Rio Negro, Ibaiti, Tri-Fronteira e Paranavaí. 

Além da presença do presidente da CAA-PR, Fabiano Augusto Piazza Baracat, o evento contou com a participação do vice-presidente, Nelson Sahyun Junior; da secretária-geral adjunta, Silvana Cristina de Oliveira Niemczewski; da tesoureira, Claudia Barroso de Pinho Tavares Montanha Teixeira; e dos diretores Daniela Melz Nardes, Cleverton Cremonese de Souza, Fernando Estevão Deneka e José Carlos Dias Neto.

 
Relatório da Gestão 

Durante o III Encontro de Delegados, Baracat apresentou o relatório de ações realizadas pela diretoria da CAA-PR desde 2019, quando tomaram posse, até o mês de agosto de 2021. O documento trouxe o balanço de advogados que foram contemplados pelos benefícios estatutários e também pelo auxílio extraordinário para subsistência alimentar, criado durante a pandemia de Covid-19. O material também apresentou o número de advogados que utilizam os escritórios compartilhados, os centros de inclusão digital e também quantos profissionais e dependentes estatutários são beneficiados pelas campanhas de saúde, pelos consultórios médicos, pelos projetos esportivos e por outras iniciativas da CAA-PR.  

Saúde, bem-estar e qualidade de vida 

Na tarde desta sexta-feira (24/09), o evento foi encerrado com uma palestra com o médico Marcos Aparecido Sarria Cabrera sobre o tema “Saúde, bem-estar e qualidade de vida”. Cabrera é geriatra, mestre em medicina interna, doutor em cardiogeriatria e professor do curso de medicina da Universidade Estadual de Londrina (UEL).