27/09/2021

Pedal Urbano atrai advogados e dependentes durante “Primavera da Advocacia”

Pedal Urbano atrai advogados e dependentes durante “Primavera da Advocacia”

Cerca de 80 advogados e dependentes estatutários participaram, no último sábado (25/09), de um passeio de bicicleta promovido pelo Bike Legal, projeto da Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná (CAA-PR). A bicicletada fez parte do evento “Primavera da Advocacia – Liberdade e Sustentabilidade”, realizado pela OAB Paraná com o apoio da Caixa de Assistência.  

Os ciclistas se concentraram na sede da Seccional às 8 horas e partiram para um circuito de dez quilômetros, passando pelo Museu Oscar Niemeyer e pelo Parque São Lourenço. No encerramento do passeio, os participantes puderam recarregar as energias no Espaço Saúde da CAA-PR que, com o apoio da Extramed, ofereceu massagens, medição de pressão e teste de glicemia. Além disso, distribuiu água, frutas e barras de cereais. Também ofereceu álcool em gel e filtro solar como brindes. 

Bicicletário

Logo depois do retorno dos ciclistas, foi inaugurado o novo bicicletário da seccional, com capacidade para 14 bicicletas. A cerimônia contou com a participação do presidente da OAB Paraná, Cassio Lisandro Telles, da secretária-geral da CAA-PR, Luciana Sbrissia Silva Bega, da tesoureira da CAA-PR, Claudia Barroso de Pinho Tavares Montanha Teixeira, e do presidente do Conselho Deliberativo da OABPrev, Maurício de Paula Soares Guimarães.

Bike Legal 

O projeto Bike Legal passou a integrar as atividades do programa Saúde em Foco da CAA/PR em agosto de 2019. Os integrantes participam de pedais interparques e rurais. As inscrições para o projeto podem ser feitas clicando aqui.

Outras fotos:


Newsletter

Cadastre-se para receber em seu email nossa newsletter.

Desenvolvido por ledz.com.br