Voltar
Dicas para não errar na escolha de móveis para área externa

4 novembro, 2021

|

CAAPR

Corais da CAA-OAB Paraná retomam encontros presenciais

Após a suspensão dos encontros presenciais, devido à pandemia de Covid-19, os corais da Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná (CAA-PR) e da OAB Paraná de Curitiba, Londrina, Maringá, Cascavel, Cianorte, Foz do Iguaçu e Umuarama retomaram os ensaios presenciais em suas cidades. Para Eliana Rodrigues Vieira, membro do Coral CAA-OAB Umuarama, o retorno dos encontros presenciais influenciam diretamente na evolução das habilidades vocais e também no aumento do repertório, além de melhorar os relacionamentos interpessoais. “Pudemos nos conhecer melhor”, afirmou. 

O coral de Umuarama iniciou suas atividades em julho deste ano e, apesar dos encontros serem virtuais, mostrou o entrosamento do grupo em duas ocasiões marcantes. O coral se apresentou na livraria A Página e no Hospital do Câncer de Cascavel (Uopeccan). durante a campanha Outubro Rosa da instituição, em Umuarama. As exibições seguiram protocolos sanitários como o uso de máscaras e o distanciamento. Para Eliana, a apresentação mais emocionante foi no Uopeccan. “Quando começamos a cantar vimos a emoção das pessoas que estavam nos ouvindo e isso nos tocou”, contou. “Estávamos com saudades disso, de ver e sentir a reação das pessoas”, disse. 

Em Foz do Iguaçu, o coral da CAA e da OAB fez a sua primeira apresentação durante um compromisso de novos advogados, cantando o Hino Nacional. “Foi emocionante para nós e também para quem nos assistiu. Lindo demais!”, comentou a advogada Vanessa Picouto. Para ela, os encontros presenciais são mais dinâmicos. “Poder conviver com os amigos do Coral é muito bom!”, afirmou.

Participe dos corais da CAA-OAB Paraná

Você pode ser a nova voz do Coral da CAA-OAB Paraná das cidades de Curitiba, Londrina, Maringá, Cascavel, Cianorte, Foz do Iguaçu e Umuarama. As inscrições estão abertas e todos os advogados e dependentes estatutários podem participar do projeto e desenvolver a formação técnica vocal e a musicalidade. As inscrições podem ser feitas no site: https://www.caapr.org.br/coral.

Confira os horários dos encontros dos corais da CAA-OAB Paraná:

Curitiba:

Terças-feiras, das 18 às 19h, no Edifício Maringá

Londrina:

Terças-feiras, das 18h30 às 20h, no Edifício Tuparandi

Maringá:

Segundas-feiras, das 19 às 21h, e sábados, das 10 às 12h, na sede da OAB Maringá

Cascavel:

Quartas-feiras, das 19 às 21h, na sede da OAB Cascavel

Cianorte:

Sábados, das 10 às 12h, na sede da OAB Cianorte

Foz do Iguaçu:

Segundas-feiras, das 19 às 21h, na sede da OAB Foz do Iguaçu

Umuarama:

Terças-feiras, das 18h30 às 20h30, na sede da OAB Umuarama