Voltar
Dicas para não errar na escolha de móveis para área externa

19 junho, 2022

|

CAAPR

4º JAPs em Guarapuava chega ao fim com recorde de público e quase 200 disputas esportivas

A 4ª edição dos Jogos da Advocacia Paranaense (JAPs) chegou ao fim neste domingo (19) somando quase 200 jogos disputados entre as sete modalidades disponíveis. O evento também foi marcado pelo recorde de público: 1.493 advogadas e advogados participaram das competições em Guarapuava.

Para Maria Cecília Saldanha, presidente da OAB Guarapuava, o resultado dos JAPs foi o esperado, proporcionando divertimento e integração entre a classe.

“Para a diretoria da OAB Guarapuava foi uma alegria receber tantos colegas na nossa casa. Foi o primeiro grande evento estadual da classe no estado após um longo período de restrições e, também, o nosso primeiro evento de grande porte após a inauguração da nova sede. Acreditamos ter atingido um resultado satisfatório, mostrando o quanto a advocacia de Guarapuava é acolhedora”.

Além das competições, Maria Cecília destaca que houve atenção da organização, junto a OAB Paraná e Caixa de Assistência dos Advogados (CAA-PR), em proporcionar um ambiente de acolhimento completo dos profissionais, com Espaço de Saúde e Bem-estar permanente, clínica de fisioterapia itinerante através da Flow Fisioterapia e Guia Turístico completo para os profissionais de fora da cidade.

Os JAPs também foram marcados por um jantar e show de abertura no Centro de Eventos Cidade dos Lagos, com a presença maciça dos diretores da OAB Paraná e CAA-PR, bem como uma grande festa de rock na MUV.

“Em nome da presidente da Seccional, Marilena Winter, e do presidente da CAA-PR, Fabiano Baracat, a diretoria da OAB Guarapuava agradece o apoio na organização dos jogos. Juntos, sem dúvidas, fizemos história”, disse Maria Cecília.

Foram patrocinadores do 4º JAPs: Sicoob Advocacia, Reserva dos Lagos, Honda Saikon, Kronberg Leilões, Anila e Sanepar. Apoiou o evento: Secretaria de Esportes de Guarapuava.