Voltar
Dicas para não errar na escolha de móveis para área externa

30 novembro, 2022

|

CAAPR

Corais da CAA-PR e da OAB Paraná divulgam agenda de apresentações de fim de ano

Os corais da Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná (CAA-PR) e da OAB Paraná de Curitiba, Maringá, Cascavel, Londrina, Cianorte, Toledo e Umuarama vão participar, em dezembro, de apresentações especiais de Natal. Confira a agenda dos grupos:

  • Coral CAA-PR/OAB Curitiba - Os coralistas vão se apresentar no dia 9 de dezembro, no Costão do Santinho, em Santa Catarina.

  • Coral CAA-PR/OAB Cianorte - O grupo irá se apresentar no auditório da OAB Cianorte no dia 1º de dezembro, a partir das 20 horas. A apresentação contará com a participação especial do violinista Marlon Moreira, da Orquestra Unicesumar.

  • Coral CAA-PR/OAB Londrina - No dia 10 de dezembro, o grupo irá se apresentar no Centro de Apoio Geriátrico e no dia 14 de dezembro a apresentação será no Londrina Norte Shopping, com a participação especial do pianista Daniel Gouvea Pizaia, do músico voluntário André Mendes e dos solistas do coral Júlio Macri e Keiti Michele Caperuci da Silva.

  • Coral CAA-PR/OAB Toledo - No dia 6 de dezembro o coral irá realizar uma apresentação especial na Cantata de Natal Certi Toledo. No dia 9 de dezembro o grupo vai se apresentar na OAB Toledo e no dia 13 de dezembro, o grupo vai se apresentar no Natal Encantado de Toledo. A apresentação terá a participação especial do Coral CAA-PR/OAB Cascavel.

  • Coral CAA-PR/OAB Umuarama - No dia 4 de dezembro, o coral vai se apresentar no Shopping Palladium, com a participação do Coral Municipal de Umuarama, do Coral Kids e da Cia Musical Schubert. No dia 9 de dezembro, o grupo também vai participar da abertura da programação de Natal do município de Umuarama no Lago Aratimbó, com a participação do Coral Municipal de Umuarama, do Coral Kids, da Cia Musical Schubert e da Banda Municipal. O coral também vai se apresentar no dia 13 de dezembro na Praça Miguel Rossafa, onde também estará a casa do Papai Noel, e na Noite dos Corais, na Praça Henio Romagnoli, no dia 16 de dezembro.

  • Coral CAA-PR/OAB Maringá - No dia 2 de dezembro, o grupo vai fazer uma apresentação na Vila de Natal, em Canela- RS. No dia 3 de dezembro o grupo se apresenta no Natal Luz de Gramado. Os coralistas também vão se apresentar na Mostra de Corais Natalinos na Praça Farroupilha, em Maringá, nos dias 10 e 13 de dezembro. Já no dia 14 de dezembro, o grupo se apresenta em Mandaguari. Para encerrar o ano, o Coral CAA-PR/OAB Maringá se apresentará na OAB Maringá no dia 15 de dezembro.

  • Coral CAA-PR/OAB Foz do Iguaçu - No dia 8 de dezembro, o coral vai se apresentar no Lar dos Velhinhos, em Foz do Iguaçu, e no dia 17 de dezembro a apresentação será no Shopping Paris, em Ciudad del Este, no Paraguai. O grupo irá se apresentar com o coral Som da Vida no dia 2 de dezembro, no Shopping JL, e no dia 23 de dezembro no Hotel Mabu.

  • Coral CAA-PR/OAB Cascavel - No dia 13 de dezembro, o grupo vai se apresentar em conjunto com o coral CAA-PR/OAB Toledo no Natal Encantado de Toledo. No dia 17 de dezembro, o coral vai se apresentar de uma cantata de natal na Igreja Luterana de Cascavel e no dia 20 de dezembro de um concerto de Natal com a Orquestra de Câmara de Cascavel, na Universidade Paranaense (Unipar), em Cascavel.