← Portal OAB-PR|

Notícias

17 de janeiro de 2023

OAB Palmas sedia solenidade de posse dos novos delegados da Polícia Civil que atuarão na comarca

OAB Palmas sedia solenidade de posse dos novos delegados da Polícia Civil que atuarão na comarca

A OAB Palmas sediou na última segunda-feira (17) a sessão solene de posse dos novos delegados da Polícia Civil que atuarão na comarca. A nova equipe, integrada pelos delegados Kelvin Junior Brassan e Alini Simadon, além de uma escrivã e duas investigadoras, foi recebida pelo vice-presidente da OAB Paraná, Fernando Deneka, e pela diretoria da subseção, presidida pelo advogado Jeander Giotto.

A ampliação do efetivo policial e a melhoria da estrutura da Delegacia contempla um pleito histórico da OAB e da comunidade local. Além das nomeações dos novos delegados, a comarca foi contemplada com novas viaturas para a Polícia Militar e Polícia Civil.  Segundo o conselheiro estadual Eduardo Tobera, a OAB Paraná seguirá atuando em defesa da criação da subdivisão da Polícia Civil de Palmas e da Delegacia da Mulher.

O evento contou com a presença de representantes da Polícia Civil de toda região Sudoeste do Paraná, além representantes da advocacia, do Judiciário, do Legislativo, do Executivo e do Ministério Público.

Advogado inscrito na OAB-PR? Acesse o Portal Completo →