Voltar
Dicas para não errar na escolha de móveis para área externa

8 junho, 2017

|

CAAPR

III Curso de Teatro da CAA-PR para advogados e dependentes começa nesta sexta-feira

Tem início nesta sexta-feira, dia 9 de junho, o III Curso de Teatro promovido pela Caixa de Assistência para advogados e dependentes estatutários. O curso terá duração de três meses, com aulas semanais no Edifício Maringá, em Curitiba. As inscrições já estão esgotadas.

O programa inclui preparação e expressão vocal - com exercícios de respiração, dicção e oralidade; preparação e expressão corporal - com exercícios de aquecimento e fisicalidade cênica; jogos teatrais e de improvisação, além de leitura dramática, entre outras atividades. As aulas acontecerão todas as sextas-feiras, das 19 às 21 horas.

O curso é gratuito para advogados e dependentes, que pagam apenas uma taxa de inscrição para ter direito a camiseta do Núcleo de Teatro. Os alunos inscritos também farão doação mensal de um quilo de alimento não perecível. A arrecadação será destinada a instituições de caridade.

Projeto

A CAA-PR iniciou o projeto de teatro no Edifício Maringá em agosto de 2015. Em junho de 2016, o grupo formado por advogados e dependentes estreou a peça “As Aventuras de Juvenal – O Vassourinha Real”. O espetáculo foi exibido no Bosque do Papa e no teatro Paulo Autran, em Curitiba, além uma apresentação para cerca de 150 crianças assistidas pelo Centro de Integração Social Divina Misericórdia.