Voltar
Dicas para não errar na escolha de móveis para área externa

14 junho, 2017

|

CAAPR

Novo convênio da CAA-PR oferece plano odontológico a preço acessível

A Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná firmou um novo convênio na área de saúde, com a empresa Dental Uni Cooperativa Odontológica (ANS nº 304484), para oferecer aos advogados paranaenses e a seus dependentes estatutários benefícios exclusivos e preço acessível na adesão a planos odontológicos para cuidados da saúde bucal.

“É mais um benefício do projeto Saúde em Foco da CAA-PR, que já oferece médico de família, planos de saúde, consultas médicas subsidiadas, campanhas de vacinação e prevenção à saúde e atividade esportiva, entre outras ações desenvolvidas pela entidade dentro da política adotada pela atual diretoria de ampliar os serviços na área de saúde para melhor atender às necessidades dos advogados paranaenses e de seus familiares”, salienta o presidente Artur Humberto Piancastelli.

O novo convênio, que será administrado pela Extramed Administradora de Benefícios (ANS nº 41420-4), tem abrangência nacional com ampla rede de atendimento. O valor mensal individual para advogados regularmente inscritos na OAB Paraná é R$ 20,90, para o plano Superior Dental II CA BR (ANS nº 476.670/16-9), com carência de 30 dias para os procedimentos e 24 horas para casos de urgência e emergência. O plano cobre mais de 180 procedimentos, entre eles casos de emergência e urgência, exames radiológicos, exames laboratoriais, diagnósticos, periodontia, endodontia, odontopediatria, prótese dental e cirurgia.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail [email protected]. Adesões e informações sobre outros padrões de planos a partir de 3 de julho, pelo site www.extramed.com.br ou pelos telefones (41) 4007-2160 para capital e região metropolitana e 0800 643 2080 para as demais localidades.