10/04/2018

CAA/PR e OAB beneficiam mais de 100 crianças carentes em ação de Páscoa

CAA/PR e OAB beneficiam mais de 100 crianças carentes em ação de Páscoa

Campanha distribui kits de higiene visando à saúde bucal das crianças

Em uma ação realizada no último sábado, dia 7 de abril, a Caixa de Assistência dos Advogados e a OAB Paraná, por meio de suas Comissões, fizeram a entrega de doces, chocolates e kits de higiene bucal para mais de 100 crianças de baixa renda da Vila Osternack, atendidas pelo Centro de Apoio Nossa Casa. As doações foram feitas pela advocacia paranaense para a Campanha Páscoa Solidária 2018.

A ação aconteceu na sede da Associação Rotária de Curitiba (ARCA), onde as crianças foram recebidas com um lanche saudável, assistiram a apresentação de um pocket-show com a Trupe Tropeço e receberam orientações sobre higiene bucal com a dentista Camila Machado Costa.

Estiveram presentes na ação a secretária-geral da CAA/PR, Márcia Helena Bader Maluf Heisler; a diretora da Subcomissão de Filantropia da Comissão dos Advogados Iniciantes, Anelize Klotz Fayad; a presidente da Comissão do Pacto Global, Jaqueline Lobo da Rosa; a presidente da Comissão de Igualdade Racial, Silvana Cristina de Oliveira Niemczewski; a presidente da Comissão da Mulher Advogada, Luciana Sbrissia e Silva; e a vice-presidente da Comissão da Criança e do Adolescente, Silvia Carneiro Leão, entre outros advogados integrantes das comissões da Seccional.

CAMPANHA: A Campanha Páscoa Solidária 2018 foi promovida pela Caixa de Assistência dos Advogados em parceria com a Subcomissão de Filantropia da Comissão dos Advogados Iniciantes e com a Comissão do Pacto Global, com apoio das Comissões da Mulher Advogada, da Defesa dos Direitos Humanos, da Saúde, da Criança e do Adolescente e da Comissão de Igualdade Racial.

Outras fotos:


Newsletter

Cadastre-se para receber em seu email nossa newsletter.

Desenvolvido por ledz.com.br