Voltar
Dicas para não errar na escolha de móveis para área externa

7 maio, 2018

|

CAAPR

Secretária-geral e diretora da CAA/PR prestigiam inauguração da CANATRA

A secretária-geral da Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná, Márcia Helena Bader Maluf Heisler, e a diretora da CAA, Iolanda Gomes, prestigiaram a inauguração da Câmara Nacional de Arbitragem Trabalhista (CANATRA), que aconteceu no último dia 4 de maio, em Curitiba. Fundada em fevereiro de 2018, a CANATRA é desvinculada de qualquer associação de classe e representa um espaço para resolução de conflitos de todo o país. 

Márcia Maluf Heisler representou o presidente da OAB Paraná, José Augusto Araújo de Noronha, na solenidade de inauguração da CANATRA. “É uma atitude pioneira para chamar à luta a advocacia trabalhista, que está se reinventando. Só tenho a parabenizar pela ideia. É disso que estamos precisando, de pessoas que nos mostrem os novos caminhos para os advogados que militam na Justiça do Trabalho”, disse a secretária-geral da CAA/PR representante da OAB na solenidade. A diretora Iolanda Gomes representou a CAA/PR. 

A reforma trabalhista (Lei 13.467/2017) passou a permitir o uso da arbitragem para a solução de conflitos entre o capital e o trabalho. Nos termos da lei, podem optar pela arbitragem aqueles empregados que possuem remuneração superior a duas vezes o limite máximo estabelecido para os benefícios do Regime Geral de Previdência Social (atualmente R$11.291,40).

A CANATRA é presidida pelo jurista José Affonso Dallegrave Neto, e tem como vice-presidente o advogado Sérgio Rocha Pombo. Está localizada na Rua André de Barros 226, 15° andar, na região central de Curitiba.

Com informações da Assessoria de Imprensa da CANATRA