Voltar
Dicas para não errar na escolha de móveis para área externa

18 outubro, 2013

|

CAAPR

Advogados aderem campanha de doação de medula óssea

Campanha promovida pela CAA-PR vai até o dia 26 de outubro e participantes concorrem a prêmios

Advogados, dependentes estatutários e funcionários de escritórios de advocacia estão aderindo à campanha de incentivo à doação de medula óssea, promovida pela Caixa de Assistência dos Advogados (CAA-PR). Na quarta-feira (16), advogados e funcionários do escritório Montanha, Alcântara e Advogados Associados foram até o Hemobanco realizar a doação de 5 a 10 ml de sangue para se cadastrarem no Registro de Doadores de Medula Óssea (Redome).

O cadastramento pode ser feito por pessoas de 18 a 54 anos, que estejam em bom estado de saúde, com uma retirada de 5 a 10 mililitros de sangue e o preenchimento de ficha com informações pessoais, no Banco de Sangue do Hospital das Clínicas (Rua Agostinho de Leão Junior, 108 – Alto da Glória), de segunda a sexta-feira das 7 às 18 horas e aos sábados das 7h30 as 12h30, ou no Hemobanco (Rua Capitão Souza Franco, 290 – Bigorrilho), de segunda a sábado das 8 às 19 horas.

Advogados e dependentes estatutários que aderirem à campanha que vai até o dia 26 de outubro, além de salvar vidas, concorrem a um scanner da Kodak e a uma diária no Hotel Miramar, em Balneário Camboriú. Para participar, basta apresentar o comprovante do cadastro na secretaria da CAA-PR até o dia 30 de outubro. O sorteio dos prêmios será realizado no dia 31, na sede da entidade.

Os dados dos doadores cadastrados no Redome são cruzados com os dos pacientes que constantemente precisam de transplante de medula óssea. Se houver compatibilidade, o cadastrado será chamado para confirmar o desejo da doação, realizar outros exames de sangue e avaliar seu atual estado de saúde. O transplante de medula óssea é a única esperança de cura para muitos portadores de leucemias e outras doenças do sangue e do sistema imune.

Legenda:
Advogados e funcionários do escritório Montanha, Alcântara e Advogados Associados aderiram à campanha da CAA-PR