Voltar
Dicas para não errar na escolha de móveis para área externa

16 outubro, 2025

|

CAAPR

Apucarana é a nova cidade a receber o projeto Corrida Legal da CAA-PR

A chegada do programa à cidade tem mobilizado advogados e dependentes, que vêm aderindo com entusiasmo aos encontros realizados semanalmente.

A advocacia de Apucarana acaba de receber mais uma iniciativa voltada à promoção da saúde e do bem-estar: o projeto Corrida Legal, desenvolvido pela Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná (CAA-PR). A chegada do programa à cidade tem mobilizado advogados e dependentes, que vêm aderindo com entusiasmo aos encontros realizados semanalmente.

Com atividades às terças e quintas-feiras, às 19h, na Praça 28 de Janeiro (R. Des. Clotário Portugal – Centro), o projeto oferece à advocacia local um espaço de incentivo à prática de atividade física, integração e fortalecimento dos laços entre colegas de profissão. A cada encontro, o número de participantes cresce, refletindo o comprometimento da Subseção de Apucarana com a promoção da qualidade de vida e o equilíbrio entre corpo e mente.

A OAB Apucarana e a CAA-PR vêm se destacando pelo incentivo constante a ações que promovem a saúde física e mental da advocacia, além de fortalecer o sentimento de união e pertencimento à classe. Em Apucarana, a subseção tem se mostrado exemplo de engajamento e adesão às iniciativas institucionais da CAA-PR e da OAB Paraná, que ampliam sua presença com projetos esportivos, culturais e sociais em todo o estado.

As inscrições para o Corrida Legal podem ser feitas diretamente pelo site da CAA-PR.