Voltar
Dicas para não errar na escolha de móveis para área externa

20 maio, 2016

|

CAAPR

CAA-PR inicia trabalhos do I Encontro de Delegados

Na manhã desta sexta-feira, 20 de maio, iniciaram os trabalhos do I Encontro de Delegados da gestão 2016-2018. A diretoria e os delegados da Caixa de Assistência dos Advogados (CAA-PR) estiveram reunidos, na sede da Seccional, em Curitiba, para discutir o planejamento de trabalho da atual gestão, além de debater projetos e ações da entidade em prol da advocacia paranaense. O I Encontro da atual gestão, que iniciou na quinta-feira (19), com a diplomação dos delegados, segue até sábado (21).

O presidente da CAA-PR abriu o encontro pedindo união ao grupo. “Os 10 membros da diretoria e os 47 delegados, com o apoio de nossos funcionários, precisam trabalhar unidos para tornar a Caixa de Assistência mais conhecida e reconhecida ao final desses três anos de mandato”, frisou Artur Piancastelli. “Todas as sugestões e críticas são bem-vindas, porque são através delas que conseguiremos aperfeiçoar o nosso trabalho”, completou.

A vice-presidente Daniela Balão Ernlund destacou a importância da entidade. “Como bem falou o presidente Noronha ontem na sessão solene de diplomação, a CAA-PR é o braço assistencial da OAB. Promove a capacitação profissional do advogado, desenvolve projetos voltados à saúde e à qualidade vida, além de estar presente nos momentos difíceis da vida, oferecendo auxílios financeiros. Precisamos fazer com que esses diversos benefícios cheguem a todos de forma igualitária e vocês serão nossos fiscais, nossos olhos para enxergar as reais necessidades dos advogados em todo o estado”, alertou a diretora da CAA-PR.

Os diretores e os delegados da CAA-PR debateram os principais serviços e benefícios oferecidos pela entidade. A secretária-geral Márcia Helena Bader Maluf Heisler falou sobre os benefícios estatutários, apresentando a implantação de processo eletrônico para solicitação de Auxílio Maternidade. O secretário-geral adjunto, Paulo Giovani Fornazari, apresentou os projetos na área de saúde, com foco na expansão do projeto Corrida Legal para as subseções. O diretor José Carlos Dias Neto discorreu sobre o Edifício Maringá, pedindo aos delegados que divulguem os serviços oferecidos para os advogados do interior, e sobre os Centros de Convivência, enquanto a diretora Julia Gladis Lacerda Arruda explanou sobre os convênios.

No início da tarde, a diretora Luciana Carneiro de Lara discorreu sobre o aparato e apoio administrativo aos delegados. Já o diretor Fernando Estevão Deneka ponderou sobre a função e atuação dos delegados. O I Encontro da gestão prossegue neste sábado, dia 21, no Edifício Maringá.