
24 fevereiro, 2025
|
CAAPR
"Café com a Diretoria" aproxima CAAPR da advocacia em Londrina
Durante o evento, o Coral da CAA-OAB Londrina realizou uma apresentação musical, abrilhantando o encontro
A Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná (CAAPR) realizou, na manhã desta segunda-feira (24/02), mais uma edição do “Café com a Diretoria” em Londrina. O evento contou com a presença do presidente da CAAPR, Fernando Estêvão Deneka, da vice-presidente, Rafaela Küster, da diretora de Assuntos Culturais, Laola Marinho de Oliveira, e do diretor de Esportes, Eduardo de Vargas Neto. A secretária-geral adjunta da OAB Londrina, Fernanda Viotto, e a delegada da CAAPR em Londrina, Marcia Cristina Mileski Martins, também participaram do encontro.
Estiveram presentes advogados e advogadas que integram os projetos Corrida Legal, Teatro e Coral, além de membros da Comissão de Esportes da OAB Londrina. Durante o evento, o Coral da CAA-OAB Londrina realizou uma apresentação musical, abrilhantando o encontro.
O “Café com a Diretoria” pretende aproximar a nova gestão da CAAPR dos advogados e advogadas, promovendo um diálogo aberto para alinhar expectativas, fortalecer os projetos em andamento e incentivar novas iniciativas voltadas ao bem-estar da advocacia paranaense.


