Voltar
Dicas para não errar na escolha de móveis para área externa

5 novembro, 2010

|

CAAPR

Caixa dos Advogados monta biblioteca para instituição beneficente

Campanha da CAA/PR arrecadou 625 exemplares, entre livros, revistas e gibis, que foram doados ao Instituto AMA

A Caixa dos Advogados do Paraná realizou uma campanha para arrecadar livros de 04 a 15 de outubro. Com a colaboração de funcionários, advogados e da Distribuidora Serra Vale, a campanha arrecadou 625 exemplares, entre livros de leitura, atividades e para colorir, além de gibis e revistas, sendo possível montar uma biblioteca para as crianças do Instituto AMA – Associação Mantenedora de Apoio a Criança de Risco Social e Câncer.

A Caixa dos Advogados fez a entrega das doações na tarde da última sexta-feira (29/10). Além dos livros, a CAA/PR também doou duas prateleiras e um tapete colorido formado pelas letras do alfabeto, criando um cantinho da leitura para às crianças atendidas pelo Instituto. “Agora vai ser possível despertar o incentivo à leitura, contribuindo para o crescimento e desenvolvimento dessas crianças”, destacou a coordenadora da AMA, Nanci Poss.

O Instituto AMA é uma entidade filantrópica, que tem como missão desenvolver atividades voltadas à comunidade carente, com foco em crianças de risco social, crianças e pessoas com doenças degenerativas e com câncer. Atualmente são atendidas 94 crianças, sendo 54 delas de risco social (carentes ou que sofrem maus tratos, filhos de dependentes químicos ou alcoólatras), de 1 a 11 anos, que ficam diariamente no Instituto, das 7h30 às 18 horas, e recebem alimentação, higiene, atendimento psicológico e muito carinho. Mais informações sobre o AMA no site www.institutoama.com.br ou pelo fone (41) 3267-4819.

Legendas:

No novo cantinho da leitura do Ama, a coordenadora Nanci Poss, o gestor de marketing da Distribuidora Serra Vale, Allan Luis Pereira, a funcionária da CAA/PR, Dorothéa Matczak e o funcionário da OAB Paraná, Rodrigo Lopes Capriglione

Cantinho da leitura chamou a atenção e despertou o interesse das crianças do AMA