Voltar
Dicas para não errar na escolha de móveis para área externa

18 novembro, 2011

|

CAAPR

Caixa e Revista dos Tribunais promovem sessão de autógrafos durante XXI CNA

Renomados autores estarão à disposição do público no estande do Conselho Federal

A Caixa dos Advogados do Paraná (CAA/PR) e a Editora Revista dos Tribunais promovem uma sessão de autógrafos durante a XXI Conferência Nacional dos Advogados (CNA), que acontece de 20 a 24 de novembro, no ExpoUnimed, em Curitiba. A partir do dia 21, oito renomados autores da RT estarão à disposição do público para autógrafos no estande do Conselho Federal.

Os autores José Miguel Garcia Medina, Luiz Rodrigues Wambier, Maria Berenice Dias, Professor René Ariel Dotti, Luiz Guilherme Marinoni, Luiz Edson Fachin, Gustavo Tepedino e Alfredo de Assis Gonçalves, também serão palestrantes na 21ª edição do maior evento nacional de advocacia, que tem como temas centrais a Liberdade, a Democracia e o Meio Ambiente.

As obras destes e de outros autores que ministram palestras no evento estão com descontos de 25 a 30% nas lojas da Livraria da Caixa dos Advogados By RT. A promoção será válida até o último dia da XXI CNA. As compras podem ser realizadas pelo site http://www.livrariart.com.br/caapr/produtos/grupo:134879 ou em uma das 14 lojas da Livraria By RT no estado. Os endereços e telefones das lojas podem ser encontrados no site da Caixa, caapr.org.br.

Confira a programação das sessões de autógrafos:

Dia 21 – a partir das 14 horas
José Miguel Garcia Medina
Luiz Rodrigues Wambier

Dia 22 – a partir das 14 horas
Maria Berenice Dias
Professor René Ariel Dotti

Dia 23 – a partir das 14 horas
Luiz Guilherme Marinoni

Gustavo Tepedino
Luiz Edson Fachin (a partir das 18 horas)

Dia 24 – a partir das 14 horas
Alfredo de Assis Gonçalves