Voltar
Dicas para não errar na escolha de móveis para área externa

9 abril, 2020

|

CAAPR

Confira as cidades paranaenses que vão participar da 1ª Rota da Campanha de Vacinação contra a Gripe

A Campanha de Vacinação contra a Gripe, promovida pela Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná (CAA-PR), chega nas cidades de Londrina e Maringá na próxima segunda-feira (13/04). A ação acompanha a Campanha Nacional de Vacinação, realizada pelo Ministério da Saúde, e auxilia na imunização contra os vírus H1N1, H3N2 e duas cepas Influenza B.
A vacinação será realizada na sede da OAB Londrina (Rua Gov. Parigot de Souza, 311) e no Hotel Thomasi (Av. Colombo, 3531), em Maringá nos dias 13, 14 e 15 de abril, das 9 às 19h. O agendamento dos horários de vacinação e a reserva de doses serão feitas pelo site: www.caapr.org.br/portalvacinas. Mediante subsídio da CAA-PR, as doses serão vendidas por valores especiais: R$ 39,00 para advogados e R$ 55,00 para dependentes estatutários. O pagamento deverá ser realizado no cartão de crédito ou débito no momento da aplicação da vacina. A reserva de doses é limitada a 4 (quatro) unidades por advogado.

Demais cidades

O agendamento para as cidades de Apucarana, Arapongas, Campo Mourão, Cianorte, Ivaiporã, Loanda, Nova Esperança, Paranavaí, e Pitanga será aberto na próxima segunda-feira (13/04).
O Laboratório Sanofi, responsável pela disponibilização das vacinas, atrasará a entrega do último lote em uma semana. O atraso dificultará a distribuição para algumas subseções. As informações sobre as demais cidades serão divulgadas no dia 20/04, data programada pelo Laboratório Sanofi para recebermos a carga total das doses.

Dicas importantes

Algumas informações são imprescindíveis para manter a ordem durante a vacinação. Confira:
- O advogado deve trazer os documentos comprobatórios dos seus dependentes estatutários, bem como os comprovantes de agendamento enviado por e-mail;
- Somente serão aplicadas as doses agendadas previamente;
- É importante respeitar os horários e as datas agendadas para não gerar aglomerações no local da vacinação;
- A quantidade de doses disponíveis é limitada.