
20 novembro, 2019
|
CAAPR
Coral da CAA e da OAB Paraná de Londrina canta em abertura de exposição de artes
O Coral da CAA e da OAB Paraná de Londrina fez uma apresentação na abertura da Exposição de Artes “Memória é História”, organizada pelo Ateliê de Artes Conceição Garcia, em 18 de novembro, no Espaço de Exposições do Edifício Tuparandi, em Londrina.
Composto por mais de 30 integrantes, o Coral de Londrina é coordenado pela advogada Maria Dirce Triana. Sob a regência da maestrina Cleciane Pugsley, a apresentação contou com a participação do pianista Daniel Pizaia.
A mostra de artes apresenta 17 obras de 11 artistas que resgatam a cultura cafeeira da região. A partir da década de 1960 Londrina foi responsável por 51% do café produzido no mundo e ganhou o título de “Capital Mundial do Café”.
As telas expostas foram inspiradas em fotos captadas pelos fotógrafos como Haruo Ohara e Armínio Kaiser e que se encontram no Museu Histórico de Londrina.
Mais informações e adesão ao Coral em: [email protected] ou (43) 3294-5900.
Conteúdos relacionados