Voltar
Dicas para não errar na escolha de móveis para área externa

14 dezembro, 2016

|

CAAPR

Diretoras da CAA-PR participaram de sessões de jubilamento de advogados

A Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná (CAA-PR) participou das duas sessões de jubilamento de advogados que aconteceram nos dias 7 e 12 de dezembro. A vice-presidente Daniela Ballão participou da solenidade realizada no auditório da Seccional no dia 7 de dezembro e a secretária-geral Márcia Maluf Heisler prestigiou a solenidade realizada no último dia 12.

O ex-presidente da CAA-PR no período 2007-2009, Manoel Daher foi um dos homenageados na solenidade realizada no dia 7 de dezembro, que contou também com apresentação do Coral da CAA e OAB Paraná. A solenidade de jubilamento é uma homenagem aos advogados paranaenses que completaram 50 anos de exercício ininterrupto e ilibado da profissão.

O presidente OAB Paraná, José Augusto Araújo de Noronha, presidiu as cerimônias. Ele explicou que o evento representa o cumprimento do Provimento 111 do Conselho Federal e com o jubilamento, os advogados continuam desfrutando dos serviços da Ordem, mas sem a contrapartida financeira. O seu pai, Antonio Lopes de Noronha, estava entre os homenageados.

Em sua saudação aos jubilados, a vice-presidente Daniela Ballão destacou a presença do ex-presidente da CAA-PR, Manoel Daher. “Esses nobres advogados contribuíram para que hoje tivéssemos uma instituição sólida. A Caixa procurou estar sempre presente, atendendo aos anseios da advocacia. As necessidades da classe foram se alterando, mas a Caixa também se adaptou. Mantemos a farmácia e a livraria, temos inúmeras campanhas e projetos. A saúde dos nossos colegas é o nosso maior patrimônio”, ressaltou.

Na solenidade realizada na última segunda-feira (12), a secretária-geral Márcia Maluf Heisler saudou os homenageados em nome da entidade, destacando a honra em participar do evento. “A CAA sempre trabalhou na busca de benefícios e serviços aos advogados e advogadas paranaenses, ao mesmo tempo em que construímos juntos uma instituição forte e sólida. Ao longo destes 50 anos de árduo trabalho e contribuição ao nosso órgão de classe, a CAA esteve presente procurando atender aos anseios da advocacia”, disse.

Com informações da assessoria de comunicação da OAB Paraná