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14 fevereiro, 2013

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CAAPR

Diretoria cria novas comissões para agilizar trabalhos administrativos

A recém-empossada diretoria da CAA/PR já se reuniu, no dia 23 deste mês, na sede da entidade, para definir o planejamento de trabalho para os próximos três anos. Durante a primeira reunião desta nova diretoria, foi aprovada a composição de quatro Comissões: de Revisão do Estatuto; de Convênios na área de saúde; de Convênios em geral e de Divulgação e Comunicação.

“O objetivo é distribuir as tarefas administrativas internas, para agilizar a demanda de trabalhos e melhor atender os advogados. Porém, todos os diretores estarão inteirados e poderão responder pelas questões pertinentes à entidade. As decisões finais serão tomadas em consenso, durante as reuniões de diretoria”, explica a Secretaria Geral, Maria Regina Zarate Nissel.

A comissão de Revisão do Estatuto terá a missão de apresentar uma nova proposta, no prazo de 30 dias, das normas que regulamentam o funcionamento da entidade. Esta comissão será composta pelos diretores Luis Alberto Kubaski - Secretário Geral Adjunto; Claudia Montanha Teixeira - Diretora Suplente; e Luciana Carneiro de Lara - Diretora Suplente.

A comissão de Convênios na área de saúde será composta pelo Vice--Presidente - Eliton Araújo Carneiro; pela Secretária Geral - Maria Regina Zarate Nissel e pela Diretora Suplente - Iolanda Gomes. A comissão de Convênios em geral terá como membros os diretores Maria Regina Zarate Nissel, Luis Alberto Kubaski; Cláudia Montanha Teixeira e Luciana Carneiro de Lara. Já a comissão de Divulgação e Comunicação terá como integrantes o vice-presidente Eliton Araújo Carneiro e os diretores suplentes Iolanda Gomes, José Carlos Dias Neto e Mário Jorge Sobrinho.

Legenda:

Reunião de planejamento para os próximos três anos

Matéria publicada no Jornal da Ordem – Edição 168 – Janeiro/Fevereiro de 2013