Voltar
Dicas para não errar na escolha de móveis para área externa

5 novembro, 2010

|

CAAPR

Diretoria da CAA/PR participa da entrega de prêmio oferecido pelo IAP

Na noite desta quinta-feira (4), no auditório da OAB Paraná, o Instituto dos Advogados do Paraná, presidido pela advogada Rogéria Dotti, entregou o prêmio Francisco Cunha Pereira Filho, criado em homenagem ao ex-diretor-presidente do Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM), falecido no ano passado, que também foi presidente do IAP no biênio 1969/70.

A primeira edição do prêmio, com o tema “Liberdade de Expressão no Estado Democrático de Direito”, contou com 30 inscrições de bacharéis em Direito de todo o país. O trabalho vencedor foi o da jornalista e advogada Bianca Botter Zanardi, de Curitiba, intitulado “A Imprensa e a Liberdade de Expressão no Estado Democrático de Direito: Análise da Concepção de Justiça Difundida pelos Meios de Comunicação de Massa”.

O vice-presidente do Grupo Paranaense de Comunicação, Guilherme Cunha Pereira, representou a família de Francisco Cunha Pereira Filho na mesa de cerimônia, composta também pelo presidente do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil, Ophir Cavalcante, e pelo presidente da OAB Paraná, José Lucio Glomb. O presidente da Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná (CAA/PR), José Augusto Araújo de Noronha, prestigiou a cerimônia, também acompanhada por um grande número de advogados.

Legendas:

A vencedora do prêmio, Bianca Botter Zanardi, e o presidente da CAA/PR, José Augusto Araújo de Noronha

O presidente da CAA/PR, José Augusto Araújo de Noronha, a presidente do IAP, Rogéria Dotti, o ex-presidente da OAB Paraná e do IAP, Alfredo de Assis Gonçalves Neto, e o vice-presidente do Grupo Paranaense de Comunicação, Guilherme Cunha Pereira