Voltar
Dicas para não errar na escolha de móveis para área externa

16 outubro, 2012

|

CAAPR

Diretoria da Caixa concede benefício estatutário a mais 41 advogados da OAB

Advogados de 13 cidades do Paraná são beneficiados pela CAA/PR com auxílios financeiros

Mais 41 advogados da OAB Paraná foram contemplados pela Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná (CAA/PR) com benefícios estatutários. Os processos foram analisados e deferidos pela diretoria na reunião do dia 4 deste mês, na sede da entidade.

Dos 41 processos, 28 são referentes ao Auxílio Maternidade, 5 ao Auxílio Pecúlio, 5 ao Auxílio Funeral, 1 ao Auxílio Emergencial e 1 ao Auxílio Mensal, além de um caso em que foi autorizado pela diretoria o pagamento dos auxílios Funeral e Pecúlio.

Serão beneficiados advogados de 13 cidades do estado, sendo 22 de Curitiba, 3 de Ponta Grossa, 2 de Palotina, 2 de Jacarezinho, 2 de Maringá, 2 de Londrina, 2 de Cianorte, 1 de Paranavaí, 1 de Loanda, 1 de Foz do Iguaçu, 1 de Guaira, 1 de Pato Branco e 1 de Cascavel.

Legenda:

Processos foram deferidos pela diretoria durante reunião realizada no dia 4 deste mês