Voltar
Dicas para não errar na escolha de móveis para área externa

5 maio, 2010

|

CAAPR

Livraria CAA/PR By RT de Foz do Iguaçu participa do Salão Internacional do Livro

A partir de amanhã até o dia 16 de maio, a Livraria CAA/PR By RT de Foz do Iguaçu participa do Salão Internacional do Livro - Foz do Iguaçu 2010. Os 10 dias do evento acontecem na cidade de Foz do Iguaçu, na região Oeste do Paraná. No dia 13, quinta-feira, às 19 horas, sob a coordenação da CAA/PR By RT, o Dr. Phillip Gil França ministra palestra sobre Gestão Pública no espaço Café Literário e em seguida, no stand da Editora Revista dos Tribunais, faz o lançamento da obra Controle da Administração Pública – 2ª Edição.

O Salão Internacional do Livro pretende estimular o hábito da leitura e aproximar os leitores dos escritores brasileiros e estrangeiros, para o debate das idéias e a celebração do encontro do criador com o seu público. Serão 10 dias de programação cultural gratuita para todas as idades, com presença de autores renomados, romancistas, poetas, filósofos, pensadores, cantores, atores, músicos, representantes do poder público, professores, arte-educadores, editores, críticos e jornalistas. Haverá shows, apresentações musicais, teatrais, contações de historias e sessões de cinema.

Mais informações e a programação completa do Salão Internacional do Livro - Foz do Iguaçu 2010 podem ser obtidas no site www.institutofeiradolivro.com.br.

Sobre Dr. Phillip Gil França:

Doutorando e mestre em Direito do Estado pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul – PUC-RS. Coordenador e professor (graduação e pós-graduação) da Faculdade de Direito da Universidade Tuiuti do Paraná. Professor da Escola da Magistratura do Paraná e da Escola Superior da Advocacia - OAB/PR. Membro da Comissão de Ensino Jurídico da OAB/PR. Membro efetivo e coordenador do periódico científico do Instituto dos Advogados do Paraná (2006-2007). Advogado e consultor jurídico. Autor do livro - O Controle da Administração Pública – 2ª edição - Editora Revista dos Tribunais.