Voltar
Dicas para não errar na escolha de móveis para área externa

20 junho, 2012

|

CAAPR

Mais de 5,5 mil advogados e dependentes imunizadas contra a gripe no Paran...

A diretoria da Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná (CAA/PR) subsidiou 50% do valor de cada dose, para advogados em dia com o pagamento da anuidade da OAB Paraná, na campanha de vacinação antigripal de 2012. O benefício contribui para estabelecer um novo recorde de atendimentos em todo o Paraná.

Desde que iniciou, em abril deste ano, mais de 5,5 mil pessoas, entre advogados, dependentes estatutários e funcionárias da OAB, já foram imunizados contra a gripe em 49 cidades do estado, número 8% superior aos 5,1 mil vacinadas em 2011.

Em Curitiba, a campanha ainda está sendo realizada. Os advogados interessados devem solicitar liberação para atendimento pelo fone 0800-645 2005. O local de vacinação é na Clínica Paciornik, localizada na Rua Lourenço Pinto, 65, de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas, e aos sábados, das 8 às 14 horas.