
5 julho, 2021
|
CAAPR
No formato híbrido, Coral CAA/OAB Umuarama inicia suas atividades
Em Umuarama, a Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná (CAA-PR) e a OAB Paraná iniciaram, no dia 1º de julho, as atividades do coral da subseção. Os ensaios serão realizados, presencialmente e virtualmente, todas as quintas-feiras, das 19 às 21h, sob o comando do maestro Marco Aurélio da Silva Tavares.
Além dos participantes do Coral CAA/OAB Umuarama, estiveram presentes na cerimônia de lançamento o presidente da OAB Umuarama, Ricardo Janeiro; o vice-presidente Adriano Cesar Felisberto; o secretário-geral Christhian Rodrigo Pellacani; a secretária-geral adjunta Franciellen Bertoncello de Carvalho; e a tesoureira Viviane Hadas Ascêncio.
Coral CAA/OAB Paraná
Com o objetivo de desenvolver a formação técnica vocal e promover o bem-estar de advogados e dependentes estatutários por meio da musicalidade, o Coral CAA/OAB Paraná está presente em Curitiba e nas subseções de Londrina, Cianorte, Cascavel, Maringá, Foz do Iguaçu e agora em Umuarama. Os advogados, as advogadas e os dependentes interessados em participar podem fazer as inscrições pelo site: www.caapr.org.br/coralumuarama