Voltar
Dicas para não errar na escolha de móveis para área externa

10 abril, 2013

|

CAAPR

Presidente da CAA/PR participa de assembleia de eleição da nova diretoria da APLJ

O jurista Luiz Edson Fachin é o novo presidente da Academia Paranaense de Letras Jurídicas (APLJ). A assembleia aconteceu no Espaço Cultural Maurício Montanha Teixeira, da OAB Paraná, na última semana e teve a confirmação dos nomes do desembargador Munir Karan, para vice-presidente, e do advogado Maurício Kuehne, como diretor tesoureiro. A gestão é de 2013 a 2015.

De acordo com o ex-presidente da entidade no período 2010-2012, Alfredo de Assis Gonçalves Neto, a Academia buscou nesses últimos dois anos incentivar a leitura e a produção dos autores paranaenses. “Minha gestão foi marcada pela valorização da produção científica dos escritores de obras jurídicas do Paraná, o que continuará com a nova gestão, que, além disso, pretende promover ações para destacar a importância da doutrina na aplicação do direito”, disse.

A assembleia de eleição da nova diretoria reuniu diversos acadêmicos e autoridades, como o presidente e vice-presidente da OAB Paraná, Juliano Breda e Cássio Lisandro Telles, o presidente da Caixa de Assistência dos Advogados (CAA-PR), José Augusto Noronha, e os conselheiros federais e ex-presidentes da Seccional, Alberto de Paula Machado e José Lúcio Glomb. A Academia Paranaense de Letras Jurídicas possui 40 cadeiras.

Fonte: OAB Paraná