Dicas para não errar na escolha de móveis para área externa

23 novembro, 2016

CAAPR

Saúde do Advogado foi tema abordado durante Assembleia Geral no IAP

O Instituto dos Advogados do Paraná - IAP, presidido pelo advogado José Lucio Glomb, presidente da OAB Paraná na gestão 2010-2013, realizou Assembleia Geral Ordinária na última segunda-feira, 21 de novembro. A vice-presidente da CAA-PR, Daniela Ballão Ernlund, e o atual presidente da Seccional, José Augusto Araújo de Noronha, participaram da reunião.

Durante a Assembleia convocada para deliberar a respeito do relatório e da prestação de contas da Diretoria, referente ao exercício de 2015, e debater outros assuntos de interesse social, a vice-presidente da Caixa de Assistência falou sobre o aumento do número de benefícios concedidos pela entidade para advogados sem planos de saúde e sem renda suficiente para custear consultas médicas e internações.

“Sentimos em nossos advogados o colapso da saúde pública no Brasil, bem como a crise econômica e política pela qual atravessa o país. Por esta razão, a CAA adotou como bandeira a prevenção, procurando assegurar mais saúde e qualidade de vida aos nossos advogados e advogadas, dando forças para trabalhar e enfrentar a situação caótica em que vivemos. Cuidando de nossos advogados, temos certeza que estamos construindo uma instituição mais forte e valorizada”, observou Daniela Ballão.