Voltar
Dicas para não errar na escolha de móveis para área externa

4 julho, 2018

|

CAAPR

Caixa dos Advogados realiza curso de finanças para mulheres

A diretora da Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná, Julia Gladis Lacerda Arruda, participou do curso “Finanças para mulheres”, realizado no dia 28 de junho, como parte da programação da Agenda de Junho do Edifício Maringá. O curso teve como objetivo mostrar para advogados e advogadas a importância da gestão financeira profissional e pessoal, bem como a melhor forma de aplicar recursos nos negócios.

O evento contou com palestra do advogado e conselheiro da OABPrev-PR, Marcos Araújo Fernandes, e de Carolina Tonsing, agente de investimentos. Os palestrantes apresentaram e apontaram atitudes simples que podem ser transformadas em resultados exitosos. 

“Acredito que saímos das palestras mais conscientes da importância da gestão de nossos recursos financeiros, para que possamos conquistar nossos objetivos pessoais e profissionais e nos preparar para o futuro, quando pensarmos em aposentadoria. Posso afirmar que estou me imaginando daqui para frente um pouco mais ‘Pão Dura’”, aponta a diretora Julia Arruda.

O curso foi organizado pela vice-presidente da CAA/PR, Daniela Ballão Ernlund; pela diretora Iolanda Gomes e pela secretária-geral da OAB Paraná, Marilena Winter. A Caixa de Assistência dos Advogados está organizando novos encontros com este viés e nesta linha de conteúdo.