07/08/2018

Famílias recebem doações arrecadadas na Campanha do Agasalho 2018 da CAA/PR

Famílias recebem doações arrecadadas na Campanha do Agasalho 2018 da CAA/PR

Advogados membros da CAI fizeram a entrega das doações

A Caixa de Assistência dos Advogados e a OAB Paraná encerraram com sucesso a Campanha do Agasalho 2018 em Curitiba. Durante o período foram arrecadados cerca de 700 itens de vestuário e calçados para adultos e crianças.

Realizada em parceria com a Subcomissão de Filantropia da Comissão dos Advogados Iniciantes e Comissão do Pacto Global, com apoio das Comissões da Mulher Advogada, da Defesa dos Direitos Humanos, da Saúde, da Criança e do Adolescente e da Comissão de Igualdade Racial da OAB Paraná, as doações foram destinadas  às famílias de baixa renda assistidas pela Associação Pequena Obra Franciscana – Irmãs Franciscanas Bernardinas.

A triagem e entrega das doações aconteceram na última semana de julho. Participaram da ação na sede da Associação localizada na região do Uberaba e Vila das Torres em Curitiba a diretora de projetos filantrópicos da CAI, Anelize Klotz Fayad, e os advogados Anderson Prestes, Lucia Catarina, Eliene Paz, Eli Sprung e Kessoly Gonçalves, que contaram com a colaboração da estagiária Eliza Mastaler.

 

Outras fotos:


Newsletter

Cadastre-se para receber em seu email nossa newsletter.

Desenvolvido por ledz.com.br