09/08/2018

Integrantes da Corrida Legal sobem ao pódio da Meia Maratona de Curitiba

Integrantes da Corrida Legal sobem ao pódio da Meia Maratona de Curitiba

Jéssica Rigatti e Maria Fernanda Braga conquistaram o 3º lugar na prova de revezamento na categoria dupla feminina

Os advogados e dependentes estatutários que participam da Corrida Legal da Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná participaram no domingo, 5 de agosto, da Meia Maratona de Curitiba Uninter. A advogada Jéssica Rigatti e Maria Fernanda Braga, participantes do projeto, conquistaram o 3º lugar na prova de revezamento na categoria dupla feminina. 

Foram 20 participantes do projeto Corrida Legal na maratona que percorreram a distância de 21 quilômetros e 5 quilômetros, com largada no Museu Oscar Niemeyer, no Centro Cívico, e passaram por ruas dos bairros Bom Retiro, Juvevê, Ahú, Hugo Lange, São Francisco, Rebouças e Água Verde.

Organizada pelo grupo educacional Uninter, a meia maratona de Curitiba ainda contou com atletas que fizeram o percurso de bicicleta. A CAA/PR disponibilizou uma tenda para atender os participantes do projeto Corrida Legal com massagem e uma mesa com frutas, sucos e lanches saudáveis.

Advogados e dependentes interessados podem ingressar no projeto a qualquer momento, fazendo a inscrição pelo site da CAA/PR, no endereço www.caapr.org.br/corrida-legal/.

Outras fotos:


Newsletter

Cadastre-se para receber em seu email nossa newsletter.

Desenvolvido por ledz.com.br