Voltar
Dicas para não errar na escolha de móveis para área externa

27 novembro, 2018

|

CAAPR

CAA/PR inaugura 20º Espaço de Convivência dos Advogados em Ibaiti

Nesta quinta-feira, 29 de novembro, a Caixa de Assistência do Paraná inaugura o 20º Espaço de Convivência dos Advogados na Subseção de Ibaiti. Será o 24º espaço de integração e congraçamento entre os profissionais da classe a entrar em funcionamento no estado.

“O projeto está se consolidando um verdadeiro sucesso entre os advogados. Por isso, para o fortalecimento da classe, a CAA/PR está o expandindo para o maior número possível de Subseções. São nesses locais próprios para eventos e encontros que os advogados podem colocar o conversa em dia e trocar experiências pessoais e profissionais”, salienta o diretor entidade, José Carlos Dias Neto.

Das 23 unidades já em atividade, quatro são grandes Centros de Convivência, que disponibilizam serviços voltados à saúde, lazer e entretenimento, promoção social e incentivo à prática esportiva, e 19 são Espaços de Convivência, que possuem locais adequados para eventos de congraçamento e integração entre os profissionais da classe, além de gerarem receita para as Subseções com eventuais locações.

As Subseções de Londrina, Maringá, Cascavel e Foz do Iguaçu possuem Centros de Convivência. Já os Espaços estão em funcionamento nas Subseções de Arapongas, Assis Chateaubriand, Bandeirantes, Campo Largo, Campo Mourão, Castro, Francisco Beltrão, Goioerê, Irati, Laranjeiras do Sul, Nova Esperança, Palotina, Paranavaí, Pitanga, Rio Negro, Telêmaco Borba, Umuarama, União da Vitória e Wenceslau Braz.

Próximas Inaugurações

A CAA/PR vai inaugurar mais três unidades do projeto neste ano, nas Subseções de Ponta Grossa, no próximo sábado, dia 1º de dezembro, da Lapa dia 5 e em Toledo no dia 12 de dezembro. A unidade de Araucária está em obras, mas ainda sem data prevista para entrar em funcionamento.