Voltar
Dicas para não errar na escolha de móveis para área externa

19 dezembro, 2018

|

CAAPR

CAA/PR entregou Espaço de Convivência dos Advogados na OAB Toledo

Os advogados de Toledo encerram 2018 com casa nova e espaço adequado para congraçamento da classe. A Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná entregou, no último dia 13 de dezembro, o Espaço de Convivência dos Advogados na sede nova da OAB Toledo. A inauguração contou com a presença da vice-presidente da CAA/PR, Daniela Ballão Ernlund, da delegada da Caixa na cidade Eliane Cristina de Lima Bombardelli, além da diretoria da OAB Paraná, da Subseção, delegados da CAA/PR e advogados da região. 

A nova sede da OAB Toledo foi inaugurada durante solenidade conduzida pelo presidente da Seccional, José Augusto Araújo de Noronha. O prédio de 986,56 metros quadrados conta com espaços planejados para atender os mais de 600 advogados inscritos na Subseção, incluindo um auditório para 150 pessoas, escritórios compartilhados e salão para eventos com entrada independente.

Durante o discurso na solenidade de inauguração a vice-presidente da Caixa de Assistência enalteceu a importância de integração entre as diretorias da CAA/PR e da OAB Paraná. “O trabalho em conjunto gera um resultado efetivo à advocacia, como no caso da sede da Subseção de Toledo, em que o advogado passou a ter um local administrativo e de aperfeiçoamento profissional administrado pela OAB, como também um confortável espaço de lazer e confraternização cuidado pela Caixa. Esta união de esforços gerou sem dúvida mais benefícios aos advogados do Paraná, materializado pela belíssima sede da Subseção com o Espaço de Convivência”, afirmou Daniela Ballão Ernlund.

A presidente da OAB Toledo, Solange da Silva, foi enfática ao falar sobre o momento histórico da Subseção. “Essa obra representa um marco na vida dos advogados de Toledo, Ouro Verde e São Pedro do Iguaçu. Sinto muito orgulho de fazer parte dessa conquista, concretizada na gestão da primeira mulher na presidência da OAB Toledo”, afirmou.

Solange expressou também sua gratidão ao ex-prefeito Beto Lunitti, que doou o terreno para a edificação, e dos advogados Flavio Furlan e Fabiano Bordignon, que não mediram esforços na condução dos trâmites legais. “Agradeço também o empenho e a confiança do presidente Noronha e de toda sua diretoria, especialmente o doutor Airton Molina. Também quero expressar minha gratidão à Caixa de Assistência dos Advogados, pois recebi apoio incondicional do presidente Artur Piancastelli”, disse a presidente da Subseção.

Investimento
Durante a atual gestão da Caixa dos Advogados, presidida por Artur Piancastelli, houve um processo de expansão muito grande dos espaços de integração e congraçamento entre os profissionais da classe. Foram inaugurados 22 novos Espaços de Convivência dos Advogados em todo Paraná, elevando para 28 o total de espaços, cumprindo assim um dos compromissos da gestão.

Em conjunto com as respectivas Subseções a CAA/PR mantêm Espaços de Convivência em atividade em: Arapongas, Assis Chateaubriand, Bandeirantes, Campo Largo, Campo Mourão, Castro, Dois Vizinhos, Francisco Beltrão, Goioerê, Ibaiti, Irati, Lapa, Laranjeiras do Sul, Nova Esperança, Palotina, Paranavaí, Pitanga, Ponta Grossa, Rio Negro, Telêmaco Borba, Toledo, Umuarama, União da Vitória e Wenceslau Braz. 

Nas Subseções com maior número de advogados inscritos, a CAA/PR possui os Centros de Convivência dos Advogados localizados em Londrina, Maringá, Cascavel e Foz do Iguaçu.

Fotos: OAB Toledo