Voltar
Dicas para não errar na escolha de móveis para área externa

12 março, 2019

|

CAAPR

Advogados têm desconto de 50% na compra de ingressos para shows

Os advogados inscritos regulamente na OAB Paraná têm desconto de 50% na compra de até dois ingressos para os shows “Daniel”, “The Who’s Tommy” e “Legião Urbana -Tributo”. A promoção é resultado de parceria da Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná e as empresas promotoras dos eventos.

Os ingressos já estão à venda pelo Disk Ingressos (www.diskingressos.com.br) ou nas bilheterias dos teatros. Os advogados interessados devem comprar o ingresso e apresentar a carteira da OAB na entrada do espetáculo. Os descontos não são cumulativos com outras promoções.

Shows

O show “Daniel” acontecerá no Teatro Positivo, no sábado, 16 de março, às 21 horas. O sertanejo apresenta seus maiores sucessos e músicas recentes como “Discurso Ensaiado”, “Inevitavelmente” e “Prova de Fogo”. Repertório também traz releituras de composições quando fazia dupla com João Paulo.

O Teatro Guaíra recebe no dia 23 de março (sábado), às 21 horas, “The Who’s Tommy”, inspirado no clássico quarto disco de estúdio do The Who, que leva o mesmo nome. A ópera rock tem aproximadamente três horas de duração com uma série de efeitos especiais, projeções e luzes especiais. O concerto conta a história de um garoto surdo, mudo e cego, e inclui suas experiências com a vida e família. “Tommy” também já teve uma adaptação para a Broadway que ficou em cartaz entre 1993 e 1995.

No dia 24 de março (domingo), no Teatro Bom Jesus, será apresentado tributo ao Legião Urbana.  O grupo cover da banda apresentará músicas desde a época punk em Brasília até o auge do sucesso, entre os anos 1980 e 1990. Os clássicos como “Pais e Filhos” e “Tempo Perdido” estão no repertório.