Voltar
Dicas para não errar na escolha de móveis para área externa

22 agosto, 2019

|

CAAPR

Baile da Advocacia reúne mil participantes no Clube Curitibano

A Caixa de Assistência e a OAB Paraná promoveram o tradicional Baile da Advocacia no dia 16 de agosto. O evento em comemoração ao Dia do Advogado reuniu aproximadamente mil participantes no Clube Curitibano, na capital. Os advogados presentes aproveitarem o baile e jantar e ainda concorreram a diversos prêmios oferecidos pelos patrocinadores e apoiadores da CAA/PR.

“Queremos registrar nossos agradecimentos aos patrocinadores e apoiadores que contribuíram para a grandeza desse evento organizado especialmente para os operadores do Direito em comemoração ao nosso dia. Uma merecida homenagem aos profissionais que lutam diariamente por justiça e pela construção de uma sociedade mais humana e igualitária”, ressaltou o presidente da entidade, Fabiano Baracat.

Além do presidente Baracat, o vice-presidente Nelson Sahyun Junior, a secretária-geral adjunta Silvana Cristina de Oliveira Niemczewski, os diretores Cleverton Cremonese de Souza, Daniela Melz Nardes e Suzana Valdenir Perboni e os coordenadores Paulo Giovani Fornazari, Iolanda Gomes, Luciana Carneiro de Lara e José Carlos Dias Neto representaram a CAA/PR no evento.

A comemoração contou com o patrocínio da OABPrev-PR, Unimed Paraná e Extramed Administradora de Benefícios. Ofereceram brindes para o sorteio a Caixa dos Advogados do Paraná e as empresas Juremas Águas Quentes, Nestcan Digital, Mr. Jeff Lavanderia, Grand Hotel Rayon e Qod Barber Shop.