Voltar
Dicas para não errar na escolha de móveis para área externa

25 setembro, 2019

|

CAAPR

Projeto Corrida Legal em Ponta Grossa completa dois anos

No dia 20 de setembro, Ponta Grossa comemorou dois anos da implantação do Corrida Legal, desenvolvido pela Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná. Coordenado pelo advogado Paulo Fornazari, o porjeto está presente em 13 cidades, além de Curitiba, que completou 4 anos de atividades.

Para festejar a data, foi realizado evento que reuniu 50 pessoas, entre advogados, familiares e dependentes. A comemoração aconteceu no Espaço de Convivência da CAA/PR, na sede da Subseção da OAB em Ponta Grossa.

O advogado Emerson Modesto, delegado da CAA/PR na Subseção de Ponta Grossa, avaliou positivamente a ação que traz benefícios à saúde, amplia o convívio de harmonia e a integração entre os participantes, fazendo diferença no cotidiano do profissional.

“Muitos são os casos de transformação de vida dos participantes, isso demonstra a importância de um projeto com o DNA da Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná, que visa sempre à melhoria na qualidade de seus beneficiários”, destaca o delegado da CAA/PR.

Atualmente Ponta Grossa possui 47 atletas, e os treinos acontecem toda as terças e quintas-feiras às 19h. Para fazer parte do projeto é necessário fazer inscrição pelo site: www.caapr.org.br/corridalegal-pontagrossa/.

O projeto é gratuito para advogados regulamente inscritos na OAB Paraná, que pagam somente taxa de inscrição no valor de R$ 45,00, com direito a uma camiseta do projeto. Para dependentes, além da inscrição, há mensalidade de R$ 50,00.

O projeto

O Corrida Legal faz parte do Programa Saúde em Foco da CAA/PR, oferecido aos profissionais de direito que buscam mais qualidade de vida, por meio de atividades físicas. Atualmente 1.200 atletas integram o projeto, uma das ações de maior procura pelos advogados, dependentes e funcionários do sistema OAB.

Atualmente, o Corrida Legal está presente em Curitiba, Arapongas, Cascavel, Campo Mourão, Foz do Iguaçu, Guarapuava, Londrina, Maringá, Pato Branco, Ponta Grossa, Paranavaí, Toledo e Umuarama.

Para participar dos treinos é necessário fazer inscrição pelo link https://www.caapr.org.br/corrida-legal/.