Voltar
Dicas para não errar na escolha de móveis para área externa

2 outubro, 2019

|

CAAPR

Corrida Legal da CAA/PR marca presença em maratonas de Foz e de Berlim

A atleta Keidy Roze Cima Pontes mais uma vez levou o nome do projeto Corrida Legal, desenvolvido pela CAA/PR, para o alto do pódio. A advogada percorreu os 42 km da 12ª Maratona Internacional de Foz do Iguaçu 2019, realizada no dia 29 de setembro, com o tempo de 03h22m45s, na categoria feminino 35 a 39 anos, conquistando o primeiro lugar.

A largada da maratona foi em frente ao mirante do vertedouro da Itaipu Binacional com chegada ao Parque Nacional do Iguaçu. Quatro mil atletas participaram da prova dos 42 km, revezamento e corrida dos 11,5km.

O Corrida Legal também marcou presença na 46ª edição da Maratona de Berlim (Alemanha), conhecida pelo seu percurso plano e rápido, que aconteceu no dia 29 de setembro. Os advogados Josemar Rodrigues Alves (Maringá) e Gisele Verissimo Paes (Arapongas) participaram da prova que contou com mais de 1.100 atletas brasileiros.  Eles percorreram a distância de 42km, respectivamente, em 03h45m05s e  04h26m02s.

O etíope Kenenisa Bekele, de 37 anos, cruzou a linha de chegada em primeiro lugar com 2h01min4. Na prova feminina, a africana Ashete Bekere levou a vitória em 2h20min14.

O projeto

O Corrida Legal faz parte do Programa Saúde em Foco da CAA/PR, oferecido aos profissionais de direito que buscam mais qualidade de vida, por meio de atividades físicas. Atualmente 1.200 atletas integram o projeto, uma das ações de maior procura pelos advogados, dependentes e funcionários do sistema OAB.

Atualmente, o Corrida Legal está presente em Curitiba, Arapongas, Cascavel, Campo Mourão, Foz do Iguaçu, Guarapuava, Londrina, Maringá, Pato Branco, Ponta Grossa, Paranavaí, Toledo e Umuarama.

O projeto é gratuito para advogados regulamente inscritos na OAB Paraná, que pagam somente taxa de inscrição no valor de R$ 45,00, com direito a uma camiseta do projeto. Para dependentes, além da inscrição, há mensalidade de R$ 50,00.

Para participar dos treinos é necessário fazer inscrição pelo link https://www.caapr.org.br/corrida-legal/.