Voltar
Dicas para não errar na escolha de móveis para área externa

18 dezembro, 2019

|

CAAPR

CAA/PR adere à campanha Janeiro Branco para promover a conscientização sobre a saúde mental

O primeiro mês do ano é dedicado à campanha Janeiro Branco, de forma a conscientizar as pessoas sobre a importância de cuidar da sua saúde mental.
Para isso, a Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná (CAA/PR) irá subsidiar 50% de uma sessão de orientação psicológica e de uma sessão de avaliação psicológica para os advogados e seus dependentes estatutários.
Para participar da campanha Janeiro Branco da CAA/PR, os advogados deverão agendar as consultas até o dia 24 de janeiro pelo telefone (41) 3513-2845, que serão realizadas, em Curitiba, no Edifício Maringá. Mas, atenção, a primeira consulta deve, obrigatoriamente, ocorrer em janeiro.
A CAA/PR estará em férias coletivas de 19 de dezembro de 2019 a 7 de janeiro de 2020 e, neste período, não haverá agendamento de consultas.
 
Confira os cinco objetivos do Janeiro Branco:
1. Tornar o mês de janeiro um marco temporal estratégico para que as pessoas e as instituições sociais do mundo reflitam, debatam, conheçam, planejem e efetivem ações em prol da Saúde Mental e do combate ao adoecimento emocional dos indivíduos e das próprias instituições;
2. Chamar a atenção do mundo para os temas envolvendo a Saúde Mental e a Saúde Emocional;
3. Aproveitar a simbologia do início do ano para incentivar as pessoas a pensarem e trazerem a Saúde Mental e Emocional para as suas vidas, seus relacionamentos e suas atitudes;
4. Chamar a atenção das mídias e das instituições sociais, públicas e privadas para a importância da promoção da Saúde Mental e do Combate ao adoecimento emocional dos indivíduos;
5. Contribuir, decisivamente, para a construção, o favorecimento e a disseminação de uma “cultura da Saúde Mental” que favoreça, estimule e garanta a efetiva elaboração de políticas públicas em benefício da Saúde Mental dos indivíduos e das instituições.