Voltar
Dicas para não errar na escolha de móveis para área externa

20 janeiro, 2020

|

CAAPR

Parque Nacional dos Campos Gerais é escolhido como destino do 1º Pedal Rural de 2020

O projeto Bike Legal, da Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná (CAA/PR), promoveu, no último sábado (18/01), o 1º Pedal Rural de 2020. O passeio até o Parque Nacional dos Campos Gerais, em Ponta Grossa, contou com a participação de 43 ciclistas integrantes do projeto.  Os participantes puderam visitar a furna “Buraco do Padre” e uma cascata de 30 metros de altura formada pelo rio Quebra Perna. Após a visita ao parque, os ciclistas pedalaram cerca de 35 quilômetros até chegarem na Churrascaria Estrela de Prata, na Colônia Dona Luíza.

“Adoro participar dos Pedais Rurais”, disse a advogada Fabrycia Patta Kessler. Ela elogiou os roteiros, a equipe e a estrutura dos passeios. “Sempre proporcionam diversão sem qualquer preocupação com o planejamento", comentou. Para ela, aliar a prática do esporte com a natureza é algo maravilhoso. “E com uma turma tão divertida como a nossa, é impossível não querer participar”, concluiu.

Superação

A advogada Ingrid Kuntze, que não praticava o ciclismo há algum tempo, superou suas expectativas ao concluir os 35 quilômetros. “Fui tranquila e procurei seguir as dicas da equipe de apoio”, contou. “Foi uma experiência incrível, já quero participar dos próximos!”.

Visual incrível

Para Thayse Cristine Pozzobon, o passeio foi maravilhoso. “Não imaginava que conseguiria pedalar os 35 quilômetros, mas consegui! Além do passeio ter sido muito bem organizado, o que mais achei incrível foi o visual”, comentou a advogada. “Fizemos uma rota bem rural, onde pudemos ver plantações e sentir o vendo batendo no rosto”, explicou “O pessoal do Bike Legal ganhou mais um membro, pois vou participar mais vezes”.