Voltar
Dicas para não errar na escolha de móveis para área externa

31 janeiro, 2020

|

CAAPR

CAA-PR e OAB Paraná discutem preparativos para o próximo Jogos da Advocacia Paranaense

O presidente da Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná (CAA-PR), Fabiano Augusto Piazza Baracat, participou na data de ontem de uma reunião com o presidente da OAB Paraná, Cássio Telles, para alinhar detalhes da 4ª edição dos Jogos da Advocacia Paranaense (JAPs). Neste ano, a competição será realizada nos dias 11, 12 e 13 de junho, em Guarapuava.

Durante o encontro, foram discutidos temas como a inclusão de novas modalidades, os horários e os locais das partidas, a festa de confraternização, o valor das inscrições e outros pontos. “Foi uma reunião extremamente produtiva para conseguirmos elaborar o maior JAPs realizado até hoje”, afirmou Baracat. A principal meta da edição de 2020 é ultrapassar os mil participantes da edição anterior. “Os advogados abraçaram os jogos e o número de inscritos cresce a cada edição, o que traz uma responsabilidade cada vez maior na organização do evento”, disse.

Também participaram da reunião o conselheiro seccional Fernando Munhoz Ribeiro e o presidente da Comissão de Esportes da OAB Paraná, José Eduardo Quintas de Mello.