Voltar
Dicas para não errar na escolha de móveis para área externa

25 março, 2020

|

CAAPR

CAA-PR inicia Campanha de Vacinação contra a Gripe nesta sexta-feira

A Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná (CAA-PR), preocupada com a saúde e com o bem-estar dos advogados paranaenses, antecipou a Campanha de Vacinação contra a Gripe para esta sexta-feira (27/03). A ação acompanha a Campanha Nacional de Vacinação, realizada pelo Ministério da Saúde, e auxilia na imunização contra os vírus H1N1, H3N2 e duas cepas Influenza B. Nos dois primeiros dias de vacinação (27 e 28/03), haverá prioridade no atendimento de idosos com mais de 65 anos.
A campanha será realizada até o dia 3 de abril e irá imunizar advogados e dependentes estatutários de Curitiba, Araucária, Colombo e São José dos Pinhais. Seguindo as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e do Ministério da Saúde, a aplicação será realizada no estacionamento da OAB Paraná (Rua Brasilino Moura, 253 – Ahú) no modo drive-thru. 
Para as demais regiões do estado, a previsão de entrega das vacinas é a partir de 6 de abril e as informações sobre datas e locais serão divulgadas em breve.

Compra e agendamento

A compra das vacinas e o agendamento dos horários de vacinação estarão disponíveis nesta quinta-feira (26/03), a partir das 9h, no site www.caapr.org.br/portalvacinas. A compra será limitada a quatro doses por advogado e dependentes estatutários. Mediante subsídio da CAA-PR, as doses serão vendidas por valores especiais: R$ 39,00 para advogados e R$ 55,00 para dependentes estatutários. O pagamento deverá ser feito, obrigatoriamente, no cartão de crédito e não haverá reembolso pela Vacine Mais, clínica responsável pela imunização. 

Dicas importantes

Algumas informações são imprescindíveis para manter a ordem durante a vacinação. Confira:
- O advogado deve trazer os documentos comprobatórios dos dependentes estatutários, bem como os comprovantes de agendamento e de pagamento enviados por e-mail;
- Somente serão aplicadas as doses compradas e agendadas previamente;
- É importante respeitar os horários e as datas agendadas para não gerar aglomerações no local da vacinação.