Voltar
Dicas para não errar na escolha de móveis para área externa

13 maio, 2020

|

CAAPR

Projeto Dança Legal movimenta crianças durante isolamento social

Nesta quarta-feira (13/05) o projeto Dança Legal, da Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná (CAA-PR), transmitiu, pelo perfil @aulasonlinecaapr, uma aula especial para os filhos dos advogados paranaense. A professora Sara Pagiossi, instrutora FitDance, comandou a live que distraiu e movimentou a criançada. “A ideia foi criar um espaço que pudesse atender toda a família. O plano de aula foi eclético e divertido, para que as crianças e os adultos se divertissem enquanto praticam atividades físicas”, explicou. 
“Foi um momento família muito divertido, acompanhamos a interação e a convivência entre pais, mães e filhos”, comentou a advogada Silvana Cristina de Oliveira Niemczewski, secretária-geral adjunta da CAA-PR e coordenadora do projeto Dança Legal. Segundo ela, as lives do Dança Legal Kids serão recorrentes no perfil do Instagram.  
“A experiência foi ótima! As crianças já estão ansiosas para o próximo encontro”, disse o advogado Plínio Marcos Milléo, pai de Catarina, 8 anos, e Gustavo, 6 anos. “Em época de home office e homeschooling, toda atividade lúdica que prenda a atenção das crianças e incentive o movimento do corpo auxilia os pais a se dedicarem às suas atividades profissionais”.