Voltar
Dicas para não errar na escolha de móveis para área externa

19 maio, 2020

|

CAAPR

CAA-PR disponibiliza 30 mil máscaras para advogados paranaenses

O uso de máscaras de proteção é indispensável no combate à Covid-19. No Paraná, o governador Ratinho Junior sancionou, no dia 28 de março, a Lei nº 20.189, que determina o uso do equipamento em ambientes de uso coletivo, públicos e privados.  Preferencialmente, as máscaras devem ser de tecido, para evitar a escassez do material para os profissionais de saúde.

Pensando na rotina da advocacia paranaense, a Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná (CAA-PR) iniciou a distribuição de 30 mil máscaras de proteção nas sedes da OAB Paraná e das subseções. “A iniciativa preza pela segurança dos advogados em suas atividades”, disse Fabiano Augusto Piazza Baracat, presidente da CAA-PR.

Para retirar as máscaras de proteção, basta apresentar a carteirinha da OAB. Os advogados que estão no grupo de risco podem ser representados por terceiros, que poderão retirar a máscara mediante a apresentação de uma autorização por escrito e da cópia da carteira da OAB.

Pontos de retirada

Em Curitiba, as máscaras de proteção podem ser retiradas na sede da OAB Paraná (Rua Brasilino Moura, 253 – Ahú) e no Edifício Maringá (Rua Cândido Lopes, 146 – Centro) às segundas e quartas-feiras, das 9 às 18h.

Na OAB Londrina, os advogados podem retirar as máscaras às quartas-feiras, das 9 às 17h, na sede da Subseção (Rua Governador Parigot de Souza, 311 – Jardim Caiçaras) e na sala da OAB no Edifício Tuparandi (Rua Professor João Cândido, 344 – 4º Andar).

A distribuição de máscaras da OAB Maringá também está sendo realizada na sede da Subseção (Av. Presidente Juscelino Kubitschek de Oliveira, 970 – Zona 2). Os dias e horários de funcionamento devem ser confirmados pelo telefone (44) 3309-8901.

Em Cascavel, a distribuição de máscaras está sendo feita de segunda a sexta-feira, das 9 às 12h e das 13h30 às 16h30. Nas demais subseções, os dias e horários de retirada das máscaras de proteção devem ser confirmados por telefone.