Voltar
Dicas para não errar na escolha de móveis para área externa

17 setembro, 2020

|

CAAPR

Parceria entre CAA-PR, OAB Paraná e Bradesco oferece benefícios financeiros para advogados paranaenses

 

A Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná (CAA-PR), a OAB Paraná e o Bradesco anunciaram, na última quarta-feira (16/08), uma parceria que prevê benefícios financeiros exclusivos para toda a advocacia paranaense.  A diretoria da CAA-PR, da OAB Paraná e representantes do banco acompanharam a assinatura do convênio por videoconferência.

Os benefícios são válidos para todos os advogados paranaenses e não apenas os correntistas do banco. Dentre as vantagens estão a isenção da cobrança de tarifa da conta bancária por um ano, anuidade grátis por 12 meses nos cartões de crédito, diversas soluções de créditos e outros benefícios. Os advogados podem ter acesso ao atendimento presencialmente nas agências ou pelo aplicativo.

Fabiano Baracat, presidente da CAA-PR, destacou as ferramentas modernas e as diversidades de linhas de crédito. “Mesmo com o trabalho remoto, muitos profissionais estão impossibilitados de atuar porque as unidades forenses continuam fechadas. A ausência de audiências e a redução no ingresso de novas ações estão impactando a advocacia, por isso essa parceria vem dar um fôlego para que os advogados se programem para o restante do ano”, comentou Baracat.

O presidente da OAB Paraná, Cássio Telles, manifestou o seu contentamento com a parceria, pois ela chega num momento em que a advocacia mais precisa se adaptar às novas exigências do cenário pandêmico. “Observamos que muitos colegas não tinham a estrutura necessária para o trabalho remoto. Muitos fecharam seus escritórios e agora ocupam espaços compartilhados ou suas próprias casas. Essas linhas de crédito vêm para ajudar na compra de equipamentos, possibilitando melhores condições de trabalho”, disse Telles.

Clique aqui para conhecer os benefícios da parceria ou acesse o link banco.bradesco/oabcaa