Voltar
Dicas para não errar na escolha de móveis para área externa

13 outubro, 2020

|

CAAPR

CAA-PR convida para live “O câncer de mama e os direitos da paciente oncológica...

Na próxima quarta-feira (14/10), as advogadas Luciana Sbrissia Bega e Claudia Montanha, diretoras da Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná (CAA-PR), participarão de uma live sobre “O Câncer de Mama e os Direitos das Pacientes Oncológicas”, promovida pelo Movimento UMA – Movimento Integrado para o Empoderamento das Mulheres. O evento é uma das iniciativas da campanha Outubro Rosa da CAA-PR, para a conscientização do Câncer de Mama. 

"O nosso objetivo é conscientizar sobre a prevenção do câncer de mama, trazer informações relevantes e atualizadas sobre os tratamentos e sobre a doença, zelando sempre pela saúde de todos, alem de abordar os direitos da paciente oncologica, cujas informações são essenciais", afirmou Luciana Sbrissia Bega, uma das mediadoras do evento.

O evento também será mediado por Gladys Haluch, secretária da Associação Amigas da Mama (AAMA), será transmitido a partir das 19 horas pelo Facebook e pelo Youtube do Movimento UMA. Além da exposição de Claudia Montanha sobre as boas práticas da CAA-PR, a live contará com a participação da oncologista Maria Cristina Magalhães, da paciente Simone de Fátima Basco Machado e do escritor Reginaldo Fonseca, autor do livro “Vivendo e se transformando”.

A palestra poderá ser acompanha pelo youtube ou pelo Facebook.

 

Movimento UMA

 

Durante o Outubro Rosa, o Movimento UMA, apoiado pela CAA-PR e pela OAB Paraná, pretende valorizar ainda mais suas ações e iniciativas, unindo grupos e abordando as diversas causas da mulher, para alem do cancer de mama. Para saber mais sobre o Movimento UMA, acesse: www.movimentouma.com.br

 

Direitos dos Pacientes com Câncer

 

O Movimento UMA está disponibilizando uma cartilha virtual com os direitos dos pacientes oncológicos. O material, elaborado pela advogada Daniele Banzzatto, já fez parte de ações das comissões da Mulher Advogada e da Saúde da OAB Paraná com o objetivo de trazer à população os direitos dos pacientes oncológicos.

 

Próximas lives

 

As próximas transmissões ao vivo do Movimento UMA serão realizadas nos dias: 14, 15, 19, 21, 22, 26, 28 e 29 de outubro. Você pode acompanhar nos canais oficiais do Movimento UMA.